sábado, 28 de março de 2009

Tome 1 e leve 2!/julh 07

POST de 24.07.07

A vida está sempre pregando umas surpresinhas-promocionais na gente… Sabe aquelas tome 1 e leve 2, mas não necessariamente a segunda é um clone da primeira?! Deixa eu explicar:

Domingo à noite tomei uma injeção de ânimo com a vinda de Guto DiBessa e Cris Babado para minha casa. Minha querida amiga Sarah já estava aqui. Fui arrumando a pilha de revistas de moda que estavam fora de ordem no meu quarto enquanto íamos redescobrindo algumas fotos e looks, assim como dando risadas de outras coisas absurdas, principalmente das revisas dos anos 80! Mostrei algumas peças prontas da nova coleção e nenhum dos 3 conseguiu enxergar o tema que eu estava propondo. Resultado: o encontro virou um brainstorm para criar um novo conceito para as roupas e para as fotos que vamos produzir em parceria (tirando Sarah que é historiadora e se mandou antes de ter que queimar demais o juízo pra ajudar). Foi muito bom conseguir trabalhar de maneira tão espontânea num domingão-até porque quase sempre estão todos ressakados no fim de semana!

Ontem de manhã fui com todo o gás para o ateliê- que trabalho em parceria- avisar a data das fotos e é claro fazer o meu trabalho rotineiro de revisão dos acabamentos e das modelagens, mas a surpresa foi outra… Zigzagzigazg, meu Deus, quando uma pessoa quer ela puxa uma linha solta para descosturar o todo! Quero dizer que a dona e modelista desse ateliê- que era o único que eu estava contando para terminar essa coleção-surtou e desfez de maneira grosseira a nossa parceria. Tem hora que o surto dos outros é a segunda leva na sua supresa- promocional! Fiquei passada, mas prefiro sempre acreditar nos sinais… Hora de mudar, talvez tudo mesmo!

(Parênteses) Acho que vou ter que recorrer a um ateliê de Recife que trabalhou com a espelho meu ano passado. Adoro lá, mas vai ser punk o custo adicional de gasolina, meu desgaste e do carro… Bem, pelo menos existe essa janela, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário