sexta-feira, 27 de março de 2009

De volta à João Pessoa...Show da Star 61!/fev 05

POST de 16.02.05

Há tempos não curtia uma noite de novidades em João Pessoa como esse sábado passado, dia 12/01/05... Um novo
Parahyba Café foi aberto na Av. Epitácio Pessoa e mesmo com uma estrutura bem menor do que o que se localizava no Centro Antigo, o lugarzinho (com ar condicionado e capacidade para umas 150 pessoas) promete dar uma pequena agitada nas noites de Jampa! Esta foi a vez da Star 61-banda rock, meio glam, meio indie, do meu amigo guitarrista Túlio Pónei- fazer um showzinho pra lá de divertido!

A casa estava lotada ouvindo a discotecagem de Oddi quando o vocalista da mesma chega ao palco de macacão prateado com plumas coloridas na gola. Pode soar forçada uma atitude dessas para quem não conhece João Pessoa, mas espontaneidade, falta de pretensão e absurdo são marcas registradas da maioria das coisas que acontecem(com muita dificuldade) na cidade. O som era precário e mal se escutava o vocal da figura exótica que se chama Flaviano, mas a vontade da galera de mostrar a música- que não é nenhuma mistureba ou grande novidade de manifesto musical- era tão sincera que deu para sentir que a parada é bacana. Para os fãs desse tipo de rock and roll eu recomendo!


Escrevo mais abaixo site da galera, mas antes não podia deixar de comentar a discotecagem bacana de Carlos Dowling com os novos Asian Dub, Fat Boy Slim, e funk´s pancadão que me deixaram com aquela dor de viado(ou facão)!!!


www.star61.cjb.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário