sábado, 28 de março de 2009

Desventuras de uma “euquipe”/Alinhada já à venda em 3 lojas!/maio 07

POST de 04.05.07

Algum de vocês já formou uma “euquipe”? Pois a Alinhada está sendo estruturada por uma desse tipo! Obviamente, consegui parceiros incríveis como as meninas do Estúdio Quimera lá de Salvador para desenvolver a minha marca e programação visual, a produtora Drica Soares e o fotógrafo Nazareno-ambos aqui de joão Pessoa- para fazerem o ensaio de fotos junto comigo. Mas, parceria não é contrato e estar sozinha desde a criação até a distribuição das minhas peças, ser meu office boy, contadora e minha jornalista faz com que todas as idéias demorem muito mais tempo para serem colocadas em prática!

Acordei hoje com vontade de fazer esse desabafo aqui no Blog, primeiro porque há quase dois meses não encontro tempo nem concentração para escrever nele e o processo de configuração do site da Alinhada está sendo confuso. Peço desculpas à alguém que porventura tenha navegado aqui esperando encontrar tudo em dia, mas existe um “time” maior entre as idéias e a concretização dos objetivos de profissionais independentes e auto didatas como eu!

Tenho muitas fotinhas de meus rabiscos e algumas de produção nas costureiras, tenho tanta coisa que queria contar sobre o desenvolvimento da primeira coleção da Alinhada até este último final de semana que estive em Recife fazendo contato com lojas- e também nas farras do Cine PE, porque ninguém é de ferro!-, mas talvez fique fora de contexto postar esses assuntos agora…

Pelo menos deixo uma linha agora de caráter informativo:

-A Alinhada está à venda no Recife na Bendito Fruto (Shopping Paço Alfândega) e na Avesso (Av.Rui Barbosa) aqui em João Pessoa só vou trabalhar com a Mary Pi (Av. Edson Ramalho)-loja do meu querido e lindo amigo Alexandre Nepomuceno.

OBS: Gostaria muito de deixar peças em Salvador na Maria Vestida e na Deusa Crioula, mas esgotei a primeira tiragem dessa produção. Por enquanto só posso atender a pedidos com os tecidos em estoque, mas já não tenho mais alguns padrões xadrezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário