sábado, 28 de março de 2009

Nem sempre um assalto é uma roubada, mas… se liga!/julh 07

POST de 07.07.07

Eu e um amigo de SP-Leo Brant- fomos roubados de bobeira na madrugada desta última quarta por uns moleques doidões. Além da minha bolsa carteira incrível com tiras de acrílico bege - que comprei em um brechó do Rio nesta última viagem-, foi junto meu celular (com muitos números que ainda não tinha tomado nota), minha carteira de motorista, documento do carro e R$ 50,00. Sorte que não foi nada violento. Na verdade, acho que só nos abordaram porque estávamos bêbados dando sopa às 2hs da manhã em uma rua escura! Puxa, o jantar no Sagarana tinha sido tão bacana, o vinho desceu tão redondo e a contemplação da praia estava tão serena… o Universo bem que poderia ter permitido que a noite terminasse perfeita!

Qual a relevância em relatar isso aqui no blog da Alinhada? Nem eu mesma sei! Mas, segundo meu amigo Zonda, eu devo tentar enxergar esse assalto como sinalizador de “algum desalinhamento”… Concordo, mas divagar a fundo sobre essa questão aqui seria por demais pessoal!

No entanto, como a Alinhada ainda é uma “euquipe” e está profundamente ligada a todo o meu universo interno e externo, acontecimentos como este afetam em cheio a minha produtividade. Ou seja, se eu for por essa lógica de que vale a pena o relato é porque percebo o quanto minha vida “off business” pode afetar o meu tempo, humor e, naturalmente, o equilíbrio necessário para continuar determinada nesse projeto da marca…

Mas bem, acho que posso confessar que nem sempre um assalto é propriamente uma roubada! Tirando o transtorno do BO e as segundas vias dos documentos, esse fato também terminou rendendo momentos positivos (shiiii) e algumas reflexões necessárias- como por exemplo, preciso “me ligar” mais na boemia, ou seria me ligar menos?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário