sábado, 28 de março de 2009

Hoje eu tô meio desalinhada!/jun 07

POST de 07.06.07

Caramba, a Alinhada está tomando cargas de inspiração da boemia… Ontem fiz uma farra mostruosa ao invés de ter me esforçado mais para conseguir ver algum desfile no Fashion Rio! Fui na Drinkeria Maldita com Karlinha e depois no Galeria Café (Gente, eu fui chamada de “piranha escrota”e até agora não sei ao certo porque, he he ! Detalhe que o lugar é super gay!) com minha amiga baiana Tina e suas amigas. Tô passando mal até agora, botei tudo pra fora do meu ser (tomara que mais tarde bote as boas idéias!), não consigo dormir e por isso vim aqui tentar expurgar um pouco mais da loucura etílica…

Fomos lá no Fashion Rio antes da cachaça, foi bacana dar uma olhada nas coleções expostas no Fashion Business. Eu adoro a moda no seu sentido estético de produto e de representação da gramática pessoal de alguém e não no seu aspecto pretensamente glamouroso. E, infelizmente, o que termina se sobressaindo eventos de moda é esta característica.

Claro que-além dos desfiles-é muito estimulante ver o povo estiloso e bem vestido, mas termina não sendo tão inspirador e divertido, uma vez que boa parte dos fashionistas ou das pessoas que “amam a moda” se levam a sério demais! Na verdade, a arte de uma maneira geral e a troca com pessoas interessantes, sem dúvida, é o que mais me atrae na vida e não vitrine de loja ou de gente-como é o caso dessas fashion weeks! Mas, não posso ignorar que esses eventos articulam o mercado formal da moda e ontem fiquei um pouco deprê me perguntando se eu vou conseguir edificar e sustentar a Alinhada estando out desse circuito…

Bem, por enquanto sigo feliz me inspirando e produzindo pelas beiradas. O que gera angustia é o desafio de firmar as vendas e gerar o capital de giro para dar continuidade a marca lá em João Pessoa-que é tão longe aqui do eixo, mas tão fundamental na poesia da minha vida e, naturalmente, da Alinhada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário