sexta-feira, 27 de março de 2009

JANTAR NA MINHA CASA.../fev 05

POST de 25.02.05

É sempre difícil para mim estar atualizando o blog a tempo dos acontecimentos... Como não ter citado aqui ainda o jantar que rolou na minha casa no sábado passado(26/02). Foi uma pseudo repetição do que aconteceu na casa de Beth, mas dessa vez foi uma idéia de minha amiga Camila Ferza e do namorado dela Leo Barbosa para comemorar a visita de Karlinha, recém chegada de Paris.

Leo é um dos idealizadores da revista gastronômica Engenho. Ele havia dado um coquetel de lançamento do site da mesma e aí sobraram inúmeras garrafas de um vinho frutado, delicioso chamado Callia. Se não me engano, é uma lançamento argentino ou chileno. Bom, o que importa mais ainda foi a chapação sensacional que ele provocou em todos que estiveram de passagem pelo meu apt...

Eu comecei a dar uma de dj e, ao mesmo tempo, revisar o meu pequeno acervo musical. Beth, Camila, Anastácia e Mariela tomaram a sala do meu apt como pista de dança e ficaram numa malemolência super gostosinha...

Menu: rúcula e diversos tipos de alface, molho de iogurte, palmito e salmão ao alho e oléo. Prato leve e refrescante, próprio para o calor que está fazendo nessa cidade! Foi um "happening" muito divertido e preencheu aquele vácuo pós-carnaval que dá em pessoas como eu...

Ahhh... o site é www.revistaengenho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário