sábado, 28 de março de 2009

semana, Recife, lojas, Rio… construções a passo de formiga!/jun 07

POST de 05.06.07

Tive que ir este último final de semana em Recife fazer o balanço do mês na Bendito Fruto e na Avesso… é engraçado como um produto pode fluir de maneira tão diferenciada mesmo estando dentro da mesma cidade! Pois, enquanto na BenditoFruto tive um sucesso de vendas que foi animador, esse primeiro contato com a Avesso me deixou um pouco frustrada. Além de divulgação, público consumidor e outros fatores evidentes, vai lá saber descrever quais são os aspectos subjetivos que determinam o nosso sucesso em um determinado microcosmo… Enfim, o que importa é que no final das contas foi positivo este começo da Alinhada no Recife.

Confesso que é inevitável fazer o costumeiro circuito da boemia por lá, ainda mais quando se marca uma reunião de trabalho no Bar Central depois de um dia inteiro de balanço nas lojas! Fui lá conversar com Mari Valença e Neco sobre uma provável e “surreal” aparição e figurino que vou fazer em um curta inspirado em quadrinhos. O nome do roteiro é “Laika”-talvez depois eu poste alguma informação dele aqui. Mas, queria só comentar que terminamos no Garagem… preciso explicar como fiquei destruída para os que já conhecem o lugar?!!!(he he) Depois no sábado aniversário de Justino e Aninha e Jarmeson no Capitão Lima e aí já viu o ritmo da produtividade como caiu no domingão. Tinha passado a semana correndo igual uma louca para deixar minha vida pessoal e da Alinhada em ordem para poder viajar tranquila, mas ainda estou em dúvidas se consegui!

Enfim, esse nariz de cera todo é também para comunicar que acabo de chegar ao Rio de Janeiro.Tô aqui ainda pilhada do dia de ontem e do virotão dessa viagem madrugueira… tava tão cansada que quase perdi o avião… fui acordada por alguém! Bom, cheguei e pelo menos tudo correu bem do aeroporto até agora na casa de minha amiga do coração Karlinha (humm, nem tudo tão bem assim, pois no meio do caminho pensei num casaco e numa bota que eu deveria ter trazido pra esse friozinho de 14 graus!). Enquanto a pequena não chega, vou aqui finalizando estas linhas para mais tarde dar continuidade a este desafio que é “construir” a Alinhada…

(Parênteses)

Será que o Rio vai me acolher ou vai só me embriagar?

Agora, falando de coisas sérias de moda ...

-Será que consigo ainda hoje pelo uns momentinhos de descanso e inspiração aqui no Fashion Rio? Se não, nada mais naturalmente estimulante que a rua e os amigos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário