sexta-feira, 27 de março de 2009

Mais um jantar na casa de Beth... Viva Junio Barreto!/fev 05

POST dia 21/02/05

A Beth da Matta, artista plástica, é sem dúvidas nenhuma uma das amigas mais finas que tive até hoje... É uma anfitriã nata! Se um almoço comercial que eu faça lá pela sua casa já é sempre regado ao bom gosto gastronômico e estético, imagine as farras programadas que ela faz! Essas notas aqui estão sendo escritas com um certo atraso, porque na verdade eu queria comentar o jantar que ela fez quarta-feira passada, dia 16/02...

O mote dessa reunião foi Junio Barreto! Alguém tem alguma dúvida que esse cara vai estourar como compositor e cantor nos próximos tempos? Eu não! O disco dele, que leva o nome homônimo, foi uma das coisas mais criativas e encantadoras que escutei no ano de 2004. Poesia urbana impregnada das memórias e linguajar caruaruense! Juninho é bom demais! Sou fã! E depois que se conhece a figura, o seu jeito cavalheiro e doce, é paixão na certa! (risos)

Pois bem, tem uns argentinos que moram na França, Mariela e Alejandro, que estão aí pela cidade colhendo informações para um documentário sobre a música aqui de Pernambuco e a Beth bolou esse jantar para que o Junio pudesse ser melhor entrevistado... Siri Espiritual, massa com ostra, bons vinhos, cerveja e muita roska, quer melhor maneira de falar sobre música?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário