sábado, 28 de março de 2009

Perseguindo a inspiração no meio da lucidez necessária…/ maio 07

POST de 19.05.07

Hoje é dia 19 de Maio de 2007. Caramba! Desde o final de Fevereiro que me articulo com a programadora e design Evellin e as meninas do Estúdio Quimera lá de Salvador para esse site sair, mas acredito que só lá pro dia 23 ou 24 deste mês ele estará no ar… O tempo e a distância têm um poder incrível de ir “desfocando” as coisas, né? Fora isso, ainda existe o desafio e o desgaste de se aventurar em projetos como este da Alinhada sem um capital de giro… A sensação constante é a de que estou prestes a ter um filho, tamanha a ansiedade por toda esta estruturação inicial da marca!

Neste momento estou prostrada em frente ao computador enviando fotos pra Evellin com outros tantos afazeres que me aguardam- olhar uma pilha de revistas antigas que ganhei de uma costureira querida e começar a fazer o trabalho seminal de uma marca: CRIAR, por exemplo! Mas, não tenho ainda uma ajudante que faça os trabalhos “burocráticos” por mim… parece que vou perder mais um dia de inspiração, porque as danadas das fotos são pesadas e a net aqui de casa é lenta!

Parênteses: O Festival CinePort que rolou aqui em Jampa de 4 a 13 de Maio foi cruel com os profissionais autônomos… Muita cachaça e pouca concentração. Mais de uma semana de carnaval fora de época! No entanto, fiquei pensando no que João Rodrigo-amigo de Salvador-me disse numa mesa de bar no Kioske Tororó:

-Ás vezes a gente tem uns insights de inspiração na boemia, que demora meses para ter na rotina comedida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário