terça-feira, 5 de maio de 2009

Vamos por tópicos: set 07

POST de 10/09/07

Talvez não pareça coerente, mas acho que costurando as partes dá pra entender o contexto de algumas ”últimas” ;)...

-Ando toda serelepe com a revolução que a internet wireless aqui de casa (em JP) está começando a fazer… Depois de quase 3 meses com um lap top D-O-A-D-O por minha incrível e segunda mãe Voinha (Toinha-como chamam!) eu, finalmente, começo a me alinhar com ele! Vivia na peleja com meu irmão para usar a net e é claro que isso me brochava na “organização escritorial” da Alinhada, assim como nas postagens aqui do blog. Bem, não posso culpar apenas a falta de estrutura por minha indisciplina (também virtual), até porque já mencionei um pouco a não-rotina caótica agora acentuada por esse estica e puxa entre Jampa e Recife! Por sinal, cheguei quarta passada de lá e já vou de novo nessa próxima! Minha coleção sai do forno por completo essa semana (”Fé em Deus, pé na tábua!”), vou ter reunião para um provável desfile em outubro e… VAI TER SHOW DA NOUVELLE VAGUE NO FESTIVAL COQUETEL MOLOTOV NO AR! UUUOUBA!

(Parênteses 1)

Será que mesmo com essa facilidade o meu juízo vai continuar difícil de ser gerenciado para os meus afazeres e alimentação intelectual devidos? Ahhh… pelo menos voltei a escutar música como a mais de um ano não fazia e ”dar download´s” como não rolava desde a minha chegada de London em 2002-2003!

-”They try to make me go to Rehab…” I say sim sim!

Agora a onda dos amigos daqui de Jampa é o projeto “Beleza Verão 2008-Verão sem canga”, quer dizer, esse era o meu projeto, mas os loucos inventaram a gíria impregnante de galera “Projeto Ánox”. Bem, num vou entrar em detalhes que é uma besteira até feia! Só sei que embalados pelo hit de Amy Winehouse a gente segue fugindo dos "sebosões”, tomando muito chá-verde, mas é claro que só depois de muita cachaça!

(Parênteses 2)

-Domingão, dia 9 de Setembro, Meu Deus! Desde julho que me empenho acelerada em deixar a coleção pronta o quanto antes, em organizar a sessão de fotos e assim atualizar o site, em buscar e estar mais atenta as referências visuais e culturais, em em em… uiii quanto quebra-mola! Mas é isso aí, no final das contas as coisas sempre parecem acontecer no tempo certo e pelo menos quero estar vestida devidamente pra ocasião :) he he he

Era pra começar a escrever e editar o release, mas… aiii soninho batendo forte… 2:40 da manhã! Ahh, antes de ir preciso dá o link do Chambaril, som lá de Recife que estava escutando: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=284

Se rolar desfile, tomara que ele tope fazer minha trilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário