quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pedacinho de mim! mar 09

POST de 21/03/09

O que escrever aqui depois de 1 ano sem escrever?

… 2008, assim como o final de 2006 e todo o 2007 foram momentos, emocionalmente, caóticos da minha vida até descobrir que estava grávida em Julho passado! Confesso que tentei chegar aqui várias vezes, mas o turbilhão de questões pessoais… e a mudança espacial-eu e meu marido Marcelo saímos da Rua da Aurora- e física- a potente descarga hormonal que uma gravidez traz pro nosso organismo- não me permitiram!

Ok ok, eu não posso querer resurmir o que se passou neste último ano como se este blog fosse um divã! Acho que o que mais importa neste momento de “possível” retomada é comunicar o nascimento do meu filho JOAQUIM MONTEIRO LORDELLO no dia 17.02.09 às 17:46 em João Pessoa no Hospital da Unimed.

Desde a barriga ele já foi responsável por uma reformulação e, portanto, uma revolução da minha vida em todos os aspectos e a sua chegada dá continuidade à estes processos de “renascimento”… Quem sabe não acontece algo parecido com a Alinhada? Bem, a Alinhada era só eu-Caroline Monteiro-, mas agora sou eu+ este pedacinho de mim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário