quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu corpinho, minha carinha, a Alinhada por aí parte I… out 07


POST de 03/10/07

OiiiiiiÊ! De volta à Jampa depois de três finais de semana em “Hellcife”… os dois últimos foram totais "No Sex in The City”, “No Sex in the Shit” ou ” No Sexy in Hellcife”. É que tive a benção de me reconectar com minhas amigas e grandes figuras Mariana Valença, Andréa Tom e Mary Gatis. As duas últimas acabaram de ficar solteiras e se juntaram ao meu time e de Mari com gosto de gás (hehehe)! Tudo começou no dia 20 passado- ou recomeçou após mais de 1 ano de entresafra?- no show de lançamento do novo cd de China, Simulacro, no Clube Das Pás. A sintonia ao sair as quatros juntas foi tanta que voltamos juntinhas e nos divertindo com nossas próprias companhias do mesmo jeito que fomos, se é que vocês me entendem? :)

Detalhe: fomos nós que abrimos a maravilhosa pista de tablado com a discotecagem de Renato e Justino, OK?

Por sinal, antes que eu me esqueça, porque é muita história pra “tentar” contar, deixo abaixo o link para quem quiser baixar o disco http://rapidshare.com/files/52676413/CHINA_SIMULACRO_MP3.rar.html

Antes disso teve o Festival Coquetel Molotov onde Kilian esteve fotografando para mim alguns looks que achei lindos, interessantes ou, no mínimo, diferentes! Tô no diálogo com Jarmeson para vê se isso vai e como poderia entrar no site ou na revista deles. Bem, até lá, vou começar a publicar alguns… obs: VOU TENTAR, pois os poucos que lêm esse blog já sabem do meu tititi tatata para conseguir me dedicar à ele!

A noite Nouvelle Vague foi, de fato, ideal para se pensar em moda. Todos pareciam ter caprichado um pouco mais no visual e, inclusive, a banda estava com um figurino predominantemente preto, simples e impecável! EU QUERO O VESTIDINHO MELINDROSA TODO DE FRANJAS que a cantora mais loki estava usando E A FAICHA DE CABELO da outra! Um dos músicos vestia uma elegante blusa vermelha de babado jabout, UAU, que sutil ousadia! Também curti muito o estilo da Cibelle-calça coladinha rosa e um super kaftan printado com estampas moderdinhas-, mas é que a euforia em torno da Nouvelle arrebatou os olhos e ouvidos de todos!

(Parênteses)

Este foi o último final de semana de farras com minha grande amiga Sarah Luna e da “Família Áno”. Guto Chaveirinho Amor, Graças a Deus, ainda tá aqui, mas ela foi pra Portugal para fazer o doutorado. Buáaaaaaa, saudades gigantescas que só o chá verde pode acalmar!

Bem, este último final de semana foi punk, totalmente “No Sex In The City”, mas aquele pior-melhor! Shiko liga quinta dizendo que está na cidade e acabou o batente da oficina de quadrinhos e grafitagem e aí coincide com a desastrosa partida de Sarah da qual não consegui me despedir… Eu estava roendo por isso, Tom “por aquilo” e Mary “por num sei que lá” e Déa Patriota, além de ótima companhia pra exposição de Alvinho e Cia na Dumaresq, se juntou a nós na instiga da birita. Mas, quem foi a exagerada que voltou do Garagem às 7 da manhã? Euzinha aqui! Bem, sem culpas, estava precisando extravASÁR ÁAAA! Até porque, no meio disso e tantas outras coisas, a ansiedade para colocar a nova coleção da Alinhada na rua está me endoidando mais que qualquer cachaça… meu pé anda muito mais na lama que no salto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário