quarta-feira, 6 de maio de 2009

De ocasião-Carnaval heeeeeeee! fev 08

POST de 04/02/08

A maior delícia do carnaval para mim- além de encontrar amigos e conhecidos com os ânimos alterados-é usar, não necessariamente, uma fantasia (hehe), mas modelitchos “ousados” que eu adoraria vestir mesmo de vez em quando por aê…

Mas, como a bonita aqui ficaria um pouco assim… fora de contexto (hehe) nesse provincianismo dos códigos de ocasião do vestuário, eu tô é aproveitando o carnaval para extravasar a euforia e inquietude fashion!

O post mais uma vez vai sem foto (ohh Deus, cadê a disciplina?!)… é que bebi um bocado na concetração do “Hoje a Mangueira Entra” lá em Olinda e ontem no Recife Antigo e esqueci de registrar os meus looks! No entanto, prometo me vestir só para a ocasião ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário