quarta-feira, 6 de maio de 2009

No Olinda Arte em Toda Parte dêmos o ar da graça do... dez 07

POST de 08/12/07

coletivo-de-moda-cartaz_pp.jpg

Então, este foi o segundo evento que a Alinhada participou. Aliás, que organizou junto com Cássio, da Baltazax. Invadimos de novo (o último Fashion Hour também foi lá) a incrível casa de meu amigo Zé, que pertenceu a Aloísio Magalhães. Vale citar aqui a assistência de Carlinhos, luxo e riqueza no almoxarifado central! hehehe Nosso estudante de sociologia Renato Paraná ficou no bar e Bianca, que também “mexe com moda”, no atendimento. O provador era um quarto cheio de camas e com um espelho avulso que afinava os corpitchos e as carinhas de quem passava por lá hehehe Bem, espaço ficou uma graça, fizemos o capricho possível ;)! Agradeço aos amigos e clientes que prestigiaram e/ou compraram!

QUE NOME ABSURDO É ESSE? (hehehe)

Estava eu com Ernesto Jr. pelo Cordeiro quando passo por uma loja chamada ”Modas Teu Corpinho, Tua carinha”. Claro que, ao mesmo tempo que eu não acreditei, EU AMEI NÉ?! E é claro que coloquei isso como gíria em algumas rodas de amigo… Então, um belo dia Cássio me liga de última hora com a urgência de colocar um nome para esse espaço no Olinda Arte em Toda Parte. Não poderia ser outro com tamanha absurdez, mas com uma certa coerência… afinal, as nossas modas são assim: pessoais, pensadas pros nossos e pros outros Corpinhos e Carinhas que nos inspiram por aí… ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário