sábado, 8 de janeiro de 2011

haikai de começo de ano

o que mudou?
só o começo.
pois...
"a luta continua companheiros"!
(hehe)

Estava aqui tentando me concentrar para "começar a esboçar" o meu projeto de monografia do MBA em moda que estou finalizando- aliás, LU-TAN-DO para estar inteira e concluir este projeto, como boa parte das várias coisas que faço na vida!- e resolvi abrir o msn, só para deixar ali me fazendo companhia... Coloquei como nick a mensagem que postei a pouco no twitter: "mulher-mãe em casa sozinha procura inspiração para escrever...". Aí lá vem logo um amigo:

ei mulher-mãe

kkkkk

buscando inspiração pra monografia num sábado a noite?

pois é

a lôka né

mas é assim

A lôka yes

aproveitando q tô só em casa baby

é

minha rotina é sempre muito ocupada

Joaquim demandando muito

enfim

e aqui é quase sempre um turbilhão tbm

concentração é um item raro

tais em Recife?

tô sim

mas tô mais quieto

sei

hj começo a sair outra vez

saudades de tu visse

vais pra onde?

tbm gatcha

neon fuck rox

kkkk

q horas?

ainda não sei a hora

vai depender da galeris

mas deve ser lá pra uma da manhã

tás a fim?

kkkkkk

eitah

eu tô uma véia morta

aqui já louca pra dormir

aí resolvi escrever um email pro meu pai

eu imaginei

q num falo e num vejo a 12 anos!

chamei só "por anarquia" como se diz lá na tua terra

e isso porque tô atrás de inspiração pra monografia

kkkkk

hãaaaaaaaaaaaaaa?!

sei não faço comigo!

é sério

tente não querer fazer perfeito q já é um bom começo

isso trava

apenas escreva

vc já qualificou?

só qualifico qdo voltar

minha correria foi em vão

voltar do sanduiche digo

acabei me inscrevendo com um documento equivalente a qualificação

ah sim

eitah

q bom né

ei A fabio acabou de ligar

vou lá

q o povo resolveu começar a beber cedo

bj na bunda gatinha

bjs na beauteful family

na bundinha de cada um é claro

chau

peraí

quem vai tanto?

me dixxx

dix

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu, heron, fabio, vanessa, ericka

eu só me divirto sabendo das coisas aqui de casa

kkkk

ontem me chamaram prum níver free e eu necas

as gays de sempre

aí ligo no outro dia pra saber de tudo

kkkk

tbm não adianta ficar em casa o o tempo tdo não neam?

vamus nos falando então

vou lá

bjunda


BJUU

olha, alguém tem Tim?

eu sou uma lisa

só ligo pra tim agora

Bem, depois desta conversa não tão objetivamente inspiradora, mas que serviu de acalanto para esta solidão "pseudo-querendo-ser-intelectual", resolvi escrever para o meu pai- que não vejo e não me comunico a uns 12 anos (maiores detalhes à parte!)- e olhar umas fotos do ano novo que passei em Baía Formosa (RN) com meu filho, amor amigas e queridos de Jampa muito especiais!

Bem, vou então postar "ao mena" umas fotinhas para esta leitura num ficar cansativa:



 "FELIZ 'TODO O ANO' PARA TODOS NÓS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário