terça-feira, 18 de janeiro de 2011

"...rindo à toa?"

Acordei às 9h da manhã. Duas horas depois do que o meu horário de costume. Até coloquei o despertador às 6:45 para ir à minha "aula-santo-remédio de Asthanga Yoga"... Mas, não deu: eu havia tomado "umas Heineken" de garrafa ontem no "Frontal" com Livinha de Melo, esperando os amigos de João Pessoa chegarem. 

Shiko e Lidy já estavam lá e esta me deu notícias de que parte da "Caravana de Puxinanã"- que vinha de "vânia" - estava a 1 hora e meia parada num protesto em Igarassu! Putz- pensei eu - já é muita disposição vir de JP num bate e volta (mesmo que seja uma tirada de no máximo 2h) só para prestigiar o amigo e "dar uma sassaricada" no Central, imagine ainda ter que encarar um babado assim àquela hora da noite (por volta das 21h)...

Eu tinha avisado à minha amiga Karlinha Candeia- que acabou de chegar de uma estada de 1 ano em Buenos Aires e está passando uns tempos aqui em casa até encontrar apartamento e assentar o juízo- que a "naite" ou seria apenas de abraços e beijinhos ou seria pra "enveredar adentro"...

Bem, nem foi e nem rachou! Apenas fui ficando, tentei me despedir mais de uma vez pensando na quantidade de coisas que sempre tenho que produzir, resolver e estudar todos os dias, mas a despedida ía se tornando um giro de conversas e risadas encontrando os outros queridos do bar... Aliás, muitas risadas: principalmente, na mesa de Camila Valença, Cláudio Assis e Leo Pirovano- onde rolavam pequenos relatos de escatologia, safadezas e coisinhas de mulher! hehe

Eu fiquei meio bebinha... Na verdade, embrigada de feliz à toa: coisa que não fazia a tempos! Me prometi acordar sem culpa e hoje li num bloquinho, brinde da Revista Continente Multicultural (temática sobre o tempo etc):

"O tempo que se passa rindo é um tempo que se passa com os deuses" 
(Provérbio Chinês)  

Preciso escrever mais? ;)
Seguem as fotos: 





Um comentário: