segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Menu do dia: "liquida Shiko" no Central!

Daqui a pouco eu vou sair um pouco da toca... dar uma passadinha "básica" no Central e olhar o cardápio durante um certo um tempo para pedir o de sempre: "falafel" e/ou "samosa"! 

Adoro aquele bar, não só pela ambiência e possibilidade de encontrar com os amigos e queridos, como por ter chances de "fazer a manutenção social com 'a cena cultural' da cidade" e, principalmente, pelo fato de ter opções vegetarianas, assim com pela qualidade da comida! 

Mas, hoje tem um plus: nosso queridíssimo Shiko- artista e cafuçu paraibano-, vai casar (quem diria!) com uma figura massa (Lidyane Ferreira), vai morar um tempo na Itália (para a phina fazer doutorado!) e está fazendo uma super liquida do seu trabalho daqui a pouco por lá...

Eu acho ótimo quando aparece uma ocasião, de fato, especial assim para eu dar um pouco as caras na rua. Porque, como ando com as "chuteiras da night" meio penduradas e raras vezes tenho me integrado às noitadas e farras incessantes que rolam aqui nesse "Hellcífe de Meu Deus"- sempre regadas a muito álcool, diga-se de passagem- termino, inevitavelmente, me sentindo um pouco out e isolada da deliciosa vida mundana fora da da minha rotina de mãe, yogin, esposa, "pré-pós-graduanda" e "free lance sempre correndo atrás de trabalhos e dinheiro"!

Bien, voltando ao menu principal hoje do Central:

        Beijo, me liguem e até mais ver!
(parênteses):

Claudinha Aires costuma produzir e agenciar tudo relacionado a Shiko aqui em Recife. Inclusive, no blog dele estão anunciadas a obras. Tanto o flickr de Shiko como o de Crau já estão listados aqui ao lado, como meus alinhavos. No entanto, segue o serviço abaixo para reforçar o trabalho dos amigos! ;)

claudiagardenali.blogspot.com/
www.flickr.com/photos/derbyblue/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário