quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

PARANGOLANDO O FINAL DO ANO...

Vou fazer a minha última postagem do ano com um vídeo que realizei junto com o meu marido para a matéria de Moda e Arte pro meu MBA em Moda na FBV que, por sinal também ja esta chegando ao fim...

Até gostaria de deixar alguma mensagem mais especial sobre a chegada de 2011, mas, sinceramente, nada espontâneo me vem a cabeça. O que acontece comigo é que, cada vez menos dou importância a estas datas festivas que estão sendo usadas e distorcidas em seus reais propósitos pelo mercado capitalista.
É claro que eu também curto os rituais e me integro a quase todos os movimentos sociais para onde as pessoas e suas energias convergem. No entanto, não me sinto obrigada a estar desejando o melhor para o mundo e para todos apenas agora que o calendário cristão nos diz que mais um ano se acaba... Sei que precisamos marcar momentos como este para que todos nos agreguemos a nossas famílias e procuremos estar mais reflexivos sobre nossos atos e a passagem de nossas vidas. Só que eu acredito que este movimento deve ser constante... durante todos os dias devemos viver o momento e meditar sempre sobre nossas ações passadas e, principalmente, nas presentes para que o futuro flua com mais consciência, paz e amor! Somos, de fato, todos um e o mundo e o outro não existe independente das nossas paisagens mentais e sentimentais... Nós significamos as nossas vidas sempre em conjunto!

Bem, voltando a moda... Este video reflete uma vontade de resignificar o olhar para as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário