sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alinhada_brechó especialmente amanhã!

Amanhã eu estarei - e também as belas da Trocando em Miúdos- recebendo visitas das 10h às 16h no "escritório-ateliê-brechó_Alinhada".

No momento, há uma seleção especial de peças semi-novas e novas.

Eu ainda vou divulgar os horários da semana seguinte. Mas, mas por enquanto é só por hora marcada e em ocasiões como esta!

ENDEREÇO: Rua Ferreira Lopes, n 129, Casa Amarela;

obs´s_ É uma casa toda rosa onde fica o ateliê da Trocando em Miúdos!

REFERÊNCIAS: Indo pela estrada do Arraial- no sentido Casa Amarela- entra à esquerda antes do Sítio da Trindade. É logo após o Colégio Nap e antes da Rua Estrela. Ou, indo pela Estrada do Encanamento, entra na primeira à direita e vai até quase o final da Ferreira Lopes.

CONTATOS: (81) 3269-7766 (Ateliê)/ 9161-0767 (Claro)/ 9664-9433 (Tim)


“O gosto exclusivo pela novidade mostra a degeneração da faculdade crítica, pois nada é mais fácil que avaliar a novidade de uma obra”.
(Paul Valéry)



Vivemos numa sociedade capitalista que tem por princípio estimular a aquisição do novo e cansar o olhar para o que já foi produzido e consumido. E o sistema da moda tem nesta “mudança pela mudança” a sua maior característica.  

Mas, acredito que não precisamos apenas da materialização e acesso a produtos novos para nos sentirmos renovados, resignificados... E sim de mais cultura que apure a nossa sensibilidade e sendo crítico para vivermos uma vida menos capitalizada, mais humanizada e - por que, não?- espiritualizada.

Dar novo sentido e uso às coisas que existem é um caminho inteligente - e quase óbvio- na configuração de um mundo com menos desperdício e mais criatividade. E é uma tarefa coletiva- mas, que parte primeiro de cada um de nós- a “reinvenção dos sentidos”!
"assinado": Eu! Caroline Oliveira! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário