No momento, há uma seleção especial de peças semi-novas e novas.
Eu ainda vou divulgar os horários da semana seguinte. Mas, mas por enquanto é só por hora marcada e em ocasiões como esta!
ENDEREÇO: Rua Ferreira Lopes, n 129, Casa Amarela;
obs´s_ É uma casa toda rosa onde fica o ateliê da Trocando em Miúdos!
REFERÊNCIAS: Indo pela estrada do Arraial- no sentido Casa Amarela- entra à esquerda antes do Sítio da Trindade. É logo após o Colégio Nap e antes da Rua Estrela. Ou, indo pela Estrada do Encanamento, entra na primeira à direita e vai até quase o final da Ferreira Lopes.
CONTATOS: (81) 3269-7766 (Ateliê)/ 9161-0767 (Claro)/ 9664-9433 (Tim)
“O gosto exclusivo pela novidade mostra a degeneração da faculdade crítica, pois nada é mais fácil que avaliar a novidade de uma obra”.
(Paul Valéry)
Vivemos numa sociedade capitalista que tem por princípio estimular a aquisição do novo e cansar o olhar para o que já foi produzido e consumido. E o sistema da moda tem nesta “mudança pela mudança” a sua maior característica.
Mas, acredito que não precisamos apenas da materialização e acesso a produtos novos para nos sentirmos renovados, resignificados... E sim de mais cultura que apure a nossa sensibilidade e sendo crítico para vivermos uma vida menos capitalizada, mais humanizada e - por que, não?- espiritualizada.
Dar novo sentido e uso às coisas que existem é um caminho inteligente - e quase óbvio- na configuração de um mundo com menos desperdício e mais criatividade. E é uma tarefa coletiva- mas, que parte primeiro de cada um de nós- a “reinvenção dos sentidos”!
"assinado": Eu! Caroline Oliveira! hehe
Nenhum comentário:
Postar um comentário