quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"Para o Natal... o amor!"

"Parafraseando Confúcio": trabalhe com o coração se dedicando a pessoas, idéias e metas nas quais você acredita que vai parecer que você está apenas "vivendo o melhor que pode e o que lhe cabe no momento presente"...

Estou muito contente de poder começar a configurar meu novo espaço de trabalho com a presença da grande e talentosa amiga, Karol Farias. Nós nos conhecemos a mais de 17 anos no período em que morei em Salvador e, inevitavelmente, quase sempre passamos por fases sem trocar quaisquer notícias que sejam! Mas, quando nos encontramos, a afinidade e cumplicidade se re-estabelecem imediatamente, assim como lateja dentro de mim um contentamento de amor e vínculo de amizade por todas as alegrias e histórias de vida que já compartilhamos...

O meu maior presente sempre é, sem sombra de dúvidas, poder me dar mais conta- vez por outra igual a esta!-  do quanto todas as pessoas, histórias e situações de vida valem muito mais debaixo de uma árvore de natal!

(Parênteses)
Retomando a divulgação do trabalho de Karol, posto abaixo algumas fotos da coleção Para os Pássaros,O Céu
que está exposta até esta sexta-feira, 24.12, no Alinhada_modos, modas e cia.



Um comentário: