sábado, 11 de dezembro de 2010

"escritório-ateliê-brechó"_Alinhada

->Alinhada_conceito
 
Eu sempre tive muita atração e relação com pessoas, cultura, gastronomia, yoga, meditação, espiritualidade, imagens, tecidos, objetos, cores, estampas... E foi movida por um sentimento de amor muito particular a estes interesses que eu comecei - de maneira autodidata e intuitiva - a garimpar tecidos que dessem forma não só às peças de roupas as quais eu gostaria de usar. Mas também, às sensações, referências, idéias e vivências dos meus momentos de vida.
A Alinhada é uma marca de roupas que valoriza a organicidade e espontaneidade de processos sensoriais e criativos. E, dentro dessa premissa, a sua idéia é buscar um estilo especial não só de se vestir, mas de agir e se relacionar com o mundo. 

Neste “escritório-ateliê-brechó” o nome Alinhada começa a reconfigurar-se como uma identidade que converge todas as possibilidades de trabalho com as quais eu- Caroline Oliveira- dialogo e/ou já exerço. Portanto, além da venda de produtos e intercâmbio de contatos, a idéia é prestar serviços de comunicação e estilo - o que inclui um maior desenvolvimento da minha formação de jornalista e “escrivinhobservadora”, assim como a continuidade dos meus trabalhos como produtora cultural, de moda e figurino.

É tudo isso que eu costumo chamar, com a licença de Gilberto Freyre, de “modos, modas e cia”. 

Um comentário: