domingo, 19 de dezembro de 2010

in´s e out´s_diquinhas de fim de ano!


Este meu blog aqui deve ser o mais chato e o mais "out" do "mundinho fashion virtual"! Porque eu escrevo poucas vezes e, quando escrevo, escrevo muito! Então, quase ninguém deve ter saco e/ou interesse, porque é um fluxo contrário ao ritmo frenético de informações que são despejadas a todo instante! Pra completar, até acrescentei aqui no meu perfil que este blog é, assumidamente, pessoal. Escrevo só quando baixa o santo mesmo em mim ou me sinto "obrigada" a divulgar algo... portanto, falo sobre o universo que me "arrudeia e me toca"!

Eu até já pensei em acompanhar e dar mais destaque para os babados culturais e festivos, os ciclos de moda e tendências, street style e etc. Mas, de fato, tenho mais relação com o tèt-a-tèt e a vida real. Me sinto mais uma "escrivinhobservadora". No entanto, sei que pago um preço por ter um auto marketing tão bufado... Vivo lisa e presto pouco os meus serviços em potenciais!
:/

Mas, enfim,vamos lá. Continuarei seguindo os instintos e a minhas espontaneidade...
Então, não dava para deixa de divulgar- coisa que as melhores trend setters e jornalistas do Recife já fizeram- os dois eventinhos de moda mais legais que acontecem hoje e amanhã.

O "Pronto, tô linda" de Jéssica Tavares, Semira Casé e Andréa Tom eu tenho toda uma relação afetiva, uma vez que comecei a trabalhar com moda- na espelho meu, junto com Camila Ferza- me juntando e produzindo eventos com elas. Cheguei até a dividir ateliê com as duas primeiras, o Ateliê do Lima.
O segundo, o "Muda de Roupa", é um evento mais recente e ousado de Carol Monteiro, Carol Azevedo e Januária. Todas mulheres muito estilosas e interessantes. O nome do evento traz um conceito interessante... Vou até divagar sobre o texto que recebi delas depois aqui.

Bem, agora seguem os respectivos fyers:


Um comentário:

  1. você pode estar cheia de 'críticas' ao blog, mas tua foto tá linda! hehehe.. saudades, caroca! posta tuas roupas aqui, vai?! bjs,

    ResponderExcluir