quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma sessão de cinema especial para mamães e bebês?

Simmmm, isso já existe e eu adorei a idéia!
Acabei de receber o email de divulgação do CineMaterna que repasso abaixo...
Quisera eu ter recebido este convite na fase de internação em casa, com meu Joaquim menorzinho, quando eu não tinha ninguém (fora as presenças pontuais do pai) para me ajudar e estava sem uma rotina minimamente estruturada! Agora, além de contar com o confortante amparo de Josy, ele já está menos dependente, com 1 ano e três meses... andando e colocando toda a sua curiosidade e indagações (fala interna-segundo minha querida Dadá Martins) para fora e aí, por incrível que pareça, é uma fase mais delicada pra me internar com ele em lugares como o cinema. Pois, a ordem agora é brincar e extravasar toda a sua energia e atenção livremente, aos quatro cantos... E eu estou "in love" com este momentinho dele!

Fica a dica aqui para as mamães e o registro da minha vontade de fazer "uma nova estréia com ele" ao cinema... É que eu nunca não mecionei antes aqui, mas quando ele tinha uns três meses eu fui ao Cinema da Fundação com minha amiga Letícia Detoni assistir Simplesmente Feliz de Mike Leigh (que, por sinal, eu super indico!) e ele ficou quietinho no bebê conforto, chupando chupeta e se entretendo com as imagens! Nós curtimos muito tanto "a cena de Joaquim" quanto as divagações geradas pelo filme em questão... 
Olá,

É com alegria que anunciamos o lançamento do CineMaterna no Recife! Ainda há algumas vagas, que são de pessoas que cancelaram sua participação.
Mães com bebês de até 18 meses e gestantes são nossos convidados especiais! Acompanhantes pagam ingresso: pedimos que os registrem para contabilizarmos as pessoas.
Você já pediu seu convite e recebeu confirmação? Então prepare-se para a sessão mais animada do pedaço!

Se você ainda não pediu seu convite, entre na página www.cinematerna.org.br/promocoes/recife/, cadastre seu bebê e acompanhantes e aguarde a confirmação. São poucas vagas!

Data: 27 de maio de 2010, quinta-feira
Horário: 13h30 - é necessário chegar 30 minutos antes
Local: Cinema UCI do Shopping Recife
Filme: veja abaixo
Preço para acompanhantes: R$ 13 e R$ 6,50 (meia - também para pagamento com cartão Itaucard)
Esta será uma sessão com muitos mimos! 10 minutos antes da sessão, Natura Mamãe e Bebê oferecerá uma atividade para mães com seus bebês e um presente especial!
A sessão contará com fraldas Baby & Baby para uso gratuito.

Um grande abraço,
Equipe CineMaterna
www.cinematerna.org.br

Patrocínio local:


Recife

27/05, quinta-feira, 13:30h
UCI Shopping Recife
Filme: Alice no País das Maravilhas (DUBLADO, não 3D)
Shopping Recife
Av Padre Carapuceiro 777



O local do bate-papo após a sessão está em definição.

Sessões mensais às quintas, 13h30 (a partir de 17/06).
Preço: R$ 13 e R$ 6,50 (meia para estudantes).

Desejo cancelar o recebimento deste e-mail.

Um comentário: