terça-feira, 11 de maio de 2010

Mango Café


Aproveito a "passadinha de dia das mamas por Jampa"- e também o bom humor de hoje- para indicar um lugar "muito gostoso" (igual abraço e beijo de mãe!) aqui na cidade... O Mango Café!

A tempos eu devia um post não só aqui, mas também à simpática proprietária Marina Sá! "Avistei" o Mango no ano passado (no mês de Agosto, se não me engano) bem em frente a quadra de Manaíra, pertinho da orla marítima... Me chamou logo atenção o design bacana da placa, assim como a ambiência agradável e diferenciada diante dos estabelecimentos ao redor!
foto: http://www.gourmetidos.com.br/site/blog.php?post=112)
Ao parar pra conferir, também fiquei encantada com o cardápio: wrapps de massas artesanais, saladas e sucos "da fruta" (que eles chamam de smothies quando tem um toque de iogurte natural)-além de umas poucas opções de sobremesas e cafés. 
Nesta ocasião, eu fui com minha mama e meu filhote. Tomei um suco especial de morango, abacaxi e laranja e comi um delicioso Wrapp Veggie (que é recheado com berinjelas refogadas, rúcula, mussarela de búfala, tomates frescos, seco, azeite e manjericão) com massa verde de manjericão. E vale salientar esta escolha, pois existem mais outras três opções: a de beterraba, integral e branca.   

De fato, eu acho que estava faltando algo assim aqui em João Pessoa não só naquela área, mas na cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário