terça-feira, 14 de julho de 2009

"1, 2, 3"... outras tantas conexões possíveis


Descobri agora a existência da Revista dObra|s|-que " se auto-define como uma revista de moda mas não só, acadêmica mas nem tanto"-através de uma nova postagem do excelente blog informativo de figurino e cia Vestindo a Cena...
Quando li sobre alguns dos nomes que vão estar presentes como colaboradores-como Cristiane Mesquita, por exemplo, autora de "Moda Contemporânia...", livro que estou lendo no momento e me identificando um bocado com as "conexões" sugeridas-fiquei super excitada para adquirir logo as três edições já lançadas até então!
Também recebi dentro deste post do Vestindo a Cena outra sugestão de um blog muito bacana e totalmente conectado com a minha "desconstrução-reconstrução" dos "sentidos da moda" para mim neste momento... Já está aqui já salvo nos meus "alinhavos", mas vou facilitar abaixo logo os dois links citados:

vestindoacena.com/
www.modasemfrescura.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário