segunda-feira, 13 de julho de 2009

Hi&Lo: Lalinha do universo de acessórios do meu coração!

Comecei a admirar o trabalho e a pessoa de minha querida amiga Larissa Uchôa-para mim, apenas Lala-desde momento em que os conheci...

Em Dezembro de 2006 realizamos junto com Gabi Maroja, Alê Nepomuceno e Fabíola Pedrosa o Vitrine Cooltural de Moda para expor os nossos produtos de uma maneira difenciada. Nana Cunha Lima entrou como produtora e deu um "super gás" para que o evento fosse lindamente viável, coisa que terminou por acontecer... Outra coisa que também começou a rolar a partir de então, além da integração profissional na medida do possível, foi uma convergência de afinidades pessoais distintas (mas cada qual, muito especial!) com cada um desses citados...

Aproveito este post de agora para falar de Lala. Primeiro, porque ela vem passando por um momento de transição muito importante, necessário e, portanto, especial da sua vida- no qual eu fico muito contente de poder estar acompanhando e apoiando na medida do possível. Segundo, porque eu precisava registrar e dizer por escrito que ela é a responsável pela minha integração e paixão pelo universo dos acessórios!


Sou apaixonada pelos acessórios de Larissa Uchôa e gostaria de ter- honestamente falando, não é babação-quase tudo de quase todas as suas coleções!
Antes de entrar em contato com o trabalho dela, os meus looks pessoais e as produções tanto da espelho meu quanto da Alinhada não eram muito pensados em composições para "ganhar" acessórios. Mas, pouco a pouco, assim como a nossa amizade, eles foram ganhando um lugarzinho bem especial em mim!

O colar da foto foi a minha última aquisição, que é da coleção inverno 2009*... Olha, eu usei essa peça com uma calça de malha preta sarouel e uma blusa branca também de malha, o que é aparentemente um look super básico. Mas, modéstia parte, a minha produção ficou chiquérrima, hi&lo do jeito que gosto e com aquela "desarrumação alinhada" bem charmosa... tudo graças a este colar artesanal e fico de Lalinha!

*
"A nova coleção de bijouterias Larissa Uchôa, apresenta o couro como matéria prima principal, aliados ao metal, muranos e tecidos. A harmonia desses elementos resulta em peças rústicas e sofisticadas, com cores fortes transmitindo elegancia e beleza. O couro utilizado é de caprino, produzido por um cortume centenário no município de Cabaceiras/Paraíba de forma artesanal, não poluente, utilizando produtos de origem natural com Taninos vegetais, extraído do Angico - árvore típica da região - com baixíssimo tratamento químico, resultando em um couro com qualidade."

Conheça outras coleções acessando o site: www.larissauchoa.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário