terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Who cares?

Dio Mio, hoje já é 22 de Fevereiro e, praticamente, já é carnaval aqui no Hellcífe!

E eu aqui... ainda numa angústia pra conseguir me concentrar na monografia em paralelo a uma vida tão cheia de demandas práticas e a configuração do espacinho Alinhada_modos, modas e cia - sem mencionar que tudo isso enquanto o bolso anda "vaziinho da silva"!

Pra variar, muitas águas rolaram este mês... muitas das quais eu gostaria "de lavar" aqui no blog... Enfim, não vou começar minha ladainha de novo em relação a passagem do tempo e dos dias de novo... Aliás, como diz Manuel de Barros e eu já postei no facebook hoje:
"O TEMPO SÓ ANDA DE IDA"!

Por falar nele, meu filhote delicioso e "muito voluntarioso" do coração fez 2 anos no último dia 17 e nós comemoramos neste sábado passado graças ao amor e também as finanças da Vovó Maristela. Foi uma feijoada em Aldeia pra família e os mais chegados. Eu devo postar fotos em um flickr que pretendo abrir só para acompanhar o crescimento dele, but... "Who cares", de fato, além dos citatos e olhe lá?!!!

Uma coisa que eu até tento evitar é a "ilustração exibicionista e/ou excessiva" de muita coisa da minha vida pessoal em imagens e texto. Mas, estranhamente e por exemplo, só consigo escrever aqui em tom confessional! Esta semana, inclusive, fiquei ainda mais reflexiva e  auto-crítica ao ler uma matéria na Revista Vida Simples (edição set ou out de 2009) no qual o título era "A era do tô me achando"... no ótimo texto o repórter citava que o fato de escrever e/ou fazer coisas sabendo que não são muito do interesse das pessoas é um sintoma vaidoso, tipo, escrever para não ser lido! hehehe
Caramba - pensei eu-, então quem sabe se auto-promover da melhor maneira a gerar muito atenção sobre sua vida pessoal e temas de interesses seria menos vaidoso do que eu que uso este blog mais como guia e/ou "expurgatório" de minhas questões interiores e trabalhos? O pior é que ainda fico com uma sensação que, no final das contas, ele ainda não serve bem a nenhum dos dois extremos vaidosos! hehehe

Enfim, fica este ponto de reflexão enquanto vou voltando a produzir novas peças pra marca Alinhada e tentando chamar atenção pra minhas "capacidades" e, quem sabe assim "chamar atenção para novos free las"!

Bem, prometo que vou tentar postar mais sobre assuntos de interesses gerais... só não quero regredir no meu "alinhamento" de ego e vida!

(parênteses)
link da matéria:

http://vidasimples.abril.com.br/edicoes/084/grandes_temas/conteudo_503318.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário