domingo, 15 de agosto de 2010

um pé no yôga, outro no rock e a bunda na Jaca!

Eu vivo um constante e, na minha opinião, saudável conflito entre:
minhas escolhas profissionais, gostos culturais e necessidade de manter a sociabilidade
X
os cuidados espirituais e físicos, a necessidade de me resguardar, expor "menos a figura" e priorizar uma vida mais saudável e menos noctívaga...

Enfim, a anos trago estas questões não muito fáceis de serem resolvidas (e tem que ser? e isso é um problema de fato?)... Na real, cheguei a conclusão que, para mim, por enquanto, o melhor caminho é o do meio. Pois, vivo com um pé no yôga e outro no rock- onde, no meio, está sempre a jaca (hehe), receptiva e molinha, extremamente atraente e suculenta, mas que possui um cheiro impregnante quando me jogo por demais nela!

Caí na jaca nesta última sexta-feira...

A noite estava esquisitamente morgada, mas eu atipicamente cheia de energia e vontade de atravessá-la com muita animação! ;) Comecei pelo ótimo novo show de Roger Man no Pátio de São Pedro- que fui com Livinha. Depois dei um pulo na casa de Zenzi e Tarta e revi com muita saudade e carinho, além deles, Pagé! Aí Mari Porto foi me pegar lá e seguimos pro Central, onde, previsivelmente, iria encontrar com outros amigos- como Camila Valença, Dani Larcerda, Livinha e Sabrina Tenório- fora a tradicional "cena recifense" de queridos e conhecidos!

Pois bem, por volta de 1:30 da manhã decidimos pegar o bonde pro Cobogó, onde estava rolando a Caverna do Dragão- deliciosa festinha de Catarina Dee Jah, dj e performer de quem eu sou super fã!
... pra variar, eu estava sem beber e, pra variar também, todo mundo tirando onda da minha cara e me achando meio doida e careta por causa "desta insanidade"! (hehehe). Mas pow, eu também curto a night assim e até prefiro me divertir mais com minha lucidez do que com o peso do álcool no juízo e no corpo! Enfins... Deixa eu tentar encurtar esta "pseudo-crônica" aqui.

Chegamos lá e não tinha uma alma penada, só algumas almas "malassombradas" da noite, incluindo nós, (hehehe)! Achamos que não estava tendo festa e perguntamos isso alto ao segurança, quando vimos alguns "dedinhos de legais" surgirem desesperados atrás do muro, com a seguinte "mensagem subliminar": "por favor, pelo amor de Deus, entrem, está tendo festa sim!". KKKKKK, eu e Mari resolvemos ver qual é- pois somos duas mães super ocupadas que, raramente, conseguem farrar juntas!- aí Camila e Dani "deram uma carreira" e, antes que Livinha e Sabrina chegassem, nós resolvemos fazer a nossa última "sondagÊEE" no Iraque... No way, outra mensagem oculta de "noite Uó à vista": Grilo bêbo (baby, adoro você, mas tava fodaw o astral lá na frente também!) dando uma de "quase flanelinha" pra gente pelo amor de Deus estacionar o carro e aumentar o "korum do lugar"! (hehehe)

Demos no pé de volta pro Cobogó! Ao chegar lá, começamos a curtir horrores a companhia uma da outra, assim como a música  e o simples fato de conseguirmos estar todas ali juntas conversando e "se divertindo com tão pouco"... Tava tudo indo muito bem, a gente dominando a pista, o ar condicionado geladinho, Lírio Ferreira dando show de dança e embriaguês, eu de tchuctchutchatcha com meu paquera... até "uns whisky"- que segundo Mari, by Vinícius de Moraes, é o melhor amigo do homem!- comecei a tomar, comecei a ficar bêba e aí, quando estava saindo pra melhor parte da night- que obviamente não preciso contar aqui-, a lombra arriou com um acidente muito feio e triste naquela escada... Depois pergunto se a amiga me autoriza a contar o resto em um próximo post!




5 comentários:

  1. que energia boa no texto! senti tua alegria e teu sorriso gostoso aqui pertinho de mim! bjs,

    ResponderExcluir
  2. :) ohh Sil, foi sim divertida, mas na real, o final foi bem trágicômico... é pq não quis expor minha amiga aqui! depois conto melhor em outro post...
    love u! saudades amiga!

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus..essa é a verdadeira escada de nazaré de recife !
    noite agitada heim?
    ;)

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha menine, foi pra vários lugares e só rolou lombra e bafon no final da noite? acho que vc é muito comportada, um exemplo, isso sim, nem precisa se preocupar! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. noite bastante agitadammm némmm hehehe e buáaa ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir