terça-feira, 3 de agosto de 2010

nem nas linhas nem nas entrelinhas...

Querendo encontrar...
TEMPO, TEMPO, TEMPUU, TEMPUUUUUUUU!

Outro dia postei um trecho desta música de Caetano no facebook, porque, inclusive, o ritmo da minha vida só me tem permitido rápidas manifestações por lá!

Estou com saudades de escrever aqui, de falar sobre o crescimento de Joaquim, refletir sobre os processos que venho vivenciando, declarar meu imenso amor a todos os amigos e queridos que cruzam meus caminhos, comentar as farras e happenings culturais incríveis que fui nos últimos tempos e me encheram de vida e novidades aqui em Recife... como a temporada "Dionisíacas" do Teatro Oficina e a penúltima Sem Loção!

Enfins, não tenho o tempo e a concetração que gostaria neste momento para saborear o registro da escrita, mas, pelo menos, deixo a vontade aqui explicitada e comprometida... uma vez que já fazia mais de um mês que não triscava nem nas minhas linhas nem nas entrelinhas!  :/

(Parênteses)

Além de ter voltado "pianamente" pra vida social e "farrística", o meu sumiço se deve, de fato, a quantidade de trabalhos de produções de figurino que tive que dar conta e que foram rolando ao mesmo tempo agora! Sem contar que, neste momento, sou uma pessoa proletária e empregada diariamente: estou fazendo uma experiência na Fina Produção e assistenciando a fina da Melina Hickson... ando me afinando... agradecendo, rezando e torcendo por tudo!

Um comentário:

  1. lindas notícias, linda foto! vamos em frente, e nos encontramos em Buenos Aires, né?! hehe.. bjs,

    ResponderExcluir