Eu acho que, de fato, não tenho talento para ser blogueira e- não que eu em algum momento tenha tido esta pretensão- fico meio triste com a quantidade de informações, divulgações, fotos, relatos, textos "e etc" que gostaría de compartilhar aqui e não consigo organizar e priorizar o meu tempo para tal!
Enfim, o que se espera de uma mulher prestes a completar 30 anos, que ainda depende financeiramente "de outros" para completar o seu orçamento mensal- além dos próprios trabalhos-, que tem um filho de 1 ano e meio, que mora numa cidade sem nenhum familiar mais chegado, que que se separou a pouco menos de 5 meses, que acabou de fazer uma mudança sozinha- exceto pela ajuda de minha querida e nova amiga Dani Meira-, que trabalha em horário comercial numa produtora cultural, que escolheu duas áreas "de merda" pra ganhar dinheiro (comunicação e moda) e ainda faz especialização de 15 em 15 dias em uma delas? Hein, o que?!!! Que eu ainda seja, virtualmente, bem ativa e atualizada? Cara, eu sei que seria necessário também, mas ainda não consigo e é uma merda admitir e demonstrar aqui pelos meus raros posts que esse sentimento se tornou mais uma das minhas pequenas angustias da "vida mUderna"!
Bom, pelo menos, eu não fico propriamente agoniada por não estar acompanhando e escrevendo sobre "todas as notícias de tudo e todos" e do mundo e nem de, muito menos, da moda! Eu me confesso alienada de uma certa forma: meu interesse maior é, antes, pelas pessoas e por "viver a vida" ao lado delas e/ou com elas! Por isso, pode até parecer estranho escrever aqui de maneira tão pessoal num blog que, supostamente, teria um foco maior em moda- afinal, Alinhada é hoje um "codinome dos meus serviços" só que a idéia surgiu em primeiro momento apenas para nomear minha marca de roupas-, mas é que tenho uma relação e intimidade maior com "modos e cia"!
;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho que, ao menos nesse momento, o blog deve surgir na lista de 'tarefas' só quando der prazer.. assim tb ele flui melhor no teu pouco tempo livre.. estar longe dos familiares me tocou especialmente, mas a gente segue, né?! boa sorte sempre, querida! bjs,
ResponderExcluir