sábado, 26 de junho de 2010

"Olha pro céu meu amor..."

Eu ando meio sem cabeça e inspiração pra escrever algo interessante, e/ou legal e /ou divertido aqui... 
Preciso confessar, por mais que seja uma exposição tamanha: me separei do pai do meu filho. E, pior, não foi de uma maneira legal! :/

Como a gente pode dissociar da "vida pública e social" todas as marcas corporais e energéticas que um processo de sofrimento nos promove? Pois bem, ainda não sei propriamente. E, talvez por isso, preciso estar fazendo este registro explícito apenas do fato consumado em si- uma vez que, pelo menos, me preservo de compartilhar pormenores e "causos" com os que não são íntimos!

Mas bem, para não tornar este post triste e/ou reflexivo, resolvo explodir a coerência dos rumos dele com a mesma intensidade que uma "bomba bujão" de São João! ;) 
Então, quero declarar agora à todos os meus amigos e queridos a importância deles na minha vida não só em momentos como este. Mas, em todos os possíveis- como, por exemplo, foi a minha bela e animada noite de véspera de São João na casa de Dadá, Marcelo e Saraína! 

Seguem algumas imagens abaixo para darem continuidade as palavras...




6 comentários:

  1. maravilha Carol!
    Eu que não tive são joão nenhum que preste, fiquei aqui com água na boca com as fotos. Tantos amigos num mesmo lugar!
    Lindo demais.

    Amor nunca faltará no nosso caminho.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Massa q vc pôde compartilhar um pouco da alegria e astral desta festÊEEnha Adriano... foi mesmo muito bacaba!
    Beijos

    ResponderExcluir