segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"... quase me embriaguei..."

Que felicidade levar o meu Chorôco de pirata pro seu primeiro carnaval "quase consciente" de si e do mundo-isso porque no ano passado ele estava com dias de nascido enquanto a mamãe aqui assistia a "Cobertura da Band" pela tv!  

Meu Deus, estou passada com o tempo e também sempre me chapando com as novidades desta vida de mãe... Por mais que eu gostasse da idéia de curtir alguma outra farra neste carnaval-fora o sábado quando fui pro bloco Hoje a Mangueira Entra (postarei fotos) e o show da Cidadão Instigado no Fortim em Olinda-, eu confesso que me realizei e "quase me embriaguei" levando ele ontem ao Recife Antigo (com os amigos Nina e Fernando e sua filhinha Raquel + Gabi e Felipe e suas filhas Ana e Nina) e hoje no Eu Acho é Pouquinho junto com o papai Marcelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário