sexta-feira, 5 de junho de 2009

Cinzas do Passado...


Tive o privilegio de assistir este filme de Wong Kar Wai o ano passado em Cannes, com a presença do mesmo na sessão! Fiquei muito emocionada... nunca cheguei a postar as fotos da ocasião... mas, me deu vontade de fazer isso depois de ler uma ótima crítica de Eduardo Valente na Revista Cinética. (http://www.revistacinetica.com.br/ashesoftime.htm)
No texto, concordo bastante com a analogia das imagens a pinturas. Na verdade, como vi em inglês e à noite- depois de uma maratona de 4 outros filmes, não registrei tanto a história em si. No entanto, ele sempre ficou reverberando visualmente na minha cabeça...

Esta foto, em especial, eu achei absurdamente linda! E o nome é muito simbólico e representativo da minha subjetividade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário